21ª Sessão Plenária Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura

04/08/2023
519
Acompanhe o resumo da 21ª Sessão Plenária Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, acontecida no dia 01/08/2023

Sessão: 21ª Sessão Plenária Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura

Data: 1 de Agosto de 2023

Presidente: Priscila Monteiro da Silva Lima

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco Augusto da Silva Filho, Alberto Ramires da Costa Filho, José Freitas Dos Santos, Raimundo Gladson Oliveira Bezerra, Pedro Julio de Lima Tenorio, Erimar Inocencio de Morais, Paulo Cesar de Souza Alexandre, Priscila Monteiro da Silva Lima, Francisco Erivan Bessa de Castro, Sebastião de Castro Uchoa,

Apresentadas proposições: Veto a Projeto de Lei nº 008 de 2023, de autoria do Poder Executivo Tiago Lutiani Oliveira Ribeiro, que Veto ao Projeto de Lei N°017/2023, que disciplina o acordo com credores para pagamento com desconto de precatórios municipais e o acordo terminativo de litígio contra a Fazenda Pública, e dá outras providências., Veto a Projeto de Lei nº 009 de 2023, de autoria do Poder Executivo Tiago Lutiani Oliveira Ribeiro, que Veto ao Projeto de Lei N° 026/2023, Dispõe sobre a estimativa da receita e fixação da despesa do Município de Cascavel para o exercício financeiro de 2023., Projeto de Lei Ordinária nº 037 de 2023, de autoria do Parlamentar Erimar Inocencio de Morais, que Dá denominação a RUA JOSÉ COELHO DA SILVA e dá outras providências.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia